Arquivo de 'premiação'



A lista de nomeados para a edição de 2017 do Teen Choice Awards acabou de sair e Emma Watson e A Bela e a Fera foram indicados! Confira abaixo as categorias nas quais Emma e o live-action da Disney estão concorrendo:

1.   Choice Fantasy Movie Actress:

  • Auli’i Cravalho – Moana
  • Emma Watson – A Bela e a Fera
  • Eva Green – O Lar das Crianças Peculiares
  • Katherine Waterston – Animais Fantásticos e Onde Habitam
  • Rachel McAdams – Doutor Estranho

1.   Choice Drama Movie Actress:

  • Amandla Stenberg – Tudo e Todas as Coisas
  • Emma Watson – O Círculo
  • Hailee Steinfeld – The Edge of Seventeen
  • Taraji P. Henson – Estrelas Além do Tempo
  • Zoey Deutch – Antes que Eu Vá

1.   Choice Fantasy Movie:

  • A Bela e a Fera
  • Doutor Estranho
  • Animais Fantásticos e Onde Habitam
  • O Lar das Crianças Peculiares
  • Moana

As regras de votação para o TCA são diferentes para o Twitter e para o site. Abaixo iremos explicá-las e também o passo-a-passo de como votar na Emma e em A Bela e a Fera:

VOTANDO PELO TWITTER:
– Diferentemente dos outros anos, serão permitidos 10 (dez) votos por conta. Você pode usa-los votando em uma mesma categoria ou dividindo-os entre as categorias de sua preferência.
– Cada RT dado em um Tweet de votação conta como voto. Quanto mais RTs, mais votos!
– O esquema de Tweets é o mesmo esquema das tags: Para evitar que vire spam, NÃO use emojis e NÃO use números, caso contrário seu voto e todos os votos provenientes de RTs no Tweet em questão serão descartados!
– Para votar, basta apenas publicar os seguintes tweets:

Categoria Choice Fantasy Movie Actress:
My #TeenChoice for #ChoiceFantasyMovieActress is Emma Watson (@EmmaWatson) from Beauty and The Beast @beourguest @TeenChoiceFOX

Categoria Choice Drama Movie Actress:
My #TeenChoice for #ChoiceDramaMovieActress is Emma Watson (@EmmaWatson) from The Circle @WeAreTheCircle @TeenChoiceFOX

Categoria Choice Fantasy Movie:
My #TeenChoice for #ChoiceFantasyMovie is Beauty and The Beast @beourguest @TeenChoiceFOX

VOTANDO PELO SITE:
– A votação pelo site só é aberta a residentes dos Estados Unidos, portanto, para votar vocês terão que instalar uma extensão VPN para mascarar o IP do seu computador. Nós recomendamos a ZenMate, que é uma das mais fáceis e mais usadas no mundo. Abaixo disponibilizamos um pequeno tutorial de como instalar e usar a ZenMate:

Após fazer o download em seu navegador (Chrome ou Mozilla) e habilitar a extensão, você deverá clicar no ícone da ZenMate que irá aparecer no canto superior direito do seu navegador, logo ao lado da barra de endereços. Você será redirecionado ao site da ZenMate e precisará cadastrar uma conta, fornecendo um e-mail e criando uma senha. Após a criação da conta e o login, o ícone da ZenMate vai mudar da cor verde para a cor azul e então você deverá clicar nele. Uma pequena janela se abrirá com os dizeres “You’re visiting (endereço do site) and appear to be connected from United States”. Caso esteja constando outra localização, clique no símbolo da ZenMate abaixo desta mesma mensagem e escolha a opção United States. Após completado o processo, vá para o site do Teen Choice Awards (clique aqui para ser redirecionado para lá), logue com a rede social de sua preferência e você já estará apto a votar. A ZenMate também está disponível para os smartphones, para aqueles que preferirem votar pelo celular. Lembrando que só é permitido um voto por categoria a cada 24 horas!

As votações para a primeira lista de nomeados se encerrará na sexta-feira, 22 de Junho (horário dos EUA). A cerimônia de premiação do TCA acontecerá no dia 13 de Agosto em Los Angeles e será transmitida ao vivo no canal FOX.

Emma Watson compareceu ao MTV Movie & TV Awards, que aconteceu ontem, 7 de Maio, no Shrine Auditorium, em Los Angeles. A atriz e ativista, que concorria nas categorias Melhor Ator Em Um Filme e Melhor Beijo, levou o primeiro e também mais especial prêmio da noite. Pela primeira vez na história das premiações, houve uma categoria que não fizesse distinção de gêneros, na qual homens e mulheres competiam igualmente pelo prêmio de Melhor Ator Em Um Filme. Emma foi a escolhida pelo público para vencer esta categoria histórica e, ao subir ao palco para receber seu prêmio das mãos de Asia Kate Dillon, fez um discurso muito inspirador e emocionante. Confira o vídeo desse momento no player abaixo e, logo em seguida, o discurso traduzido:

“Uau. Muito obrigada. Obrigada. Obrigada. Em primeiro lugar, eu sinto que tenho que dizer algo sobre o prêmio em si. O primeiro prêmio de atuação na história que não separa os indicados com base em seu sexo diz algo sobre como nós percebemos a experiência humana. A jogada da MTV de criar um prêmio sem gênero para a atuação significará algo diferente para todos. Mas para mim, ela indica que a atuação é sobre a capacidade de se colocar no lugar de outra pessoa. E isso não precisa ser separado em duas categorias diferentes.

Isso é muito significativo para mim. Tanto ganhar o prêmio quanto recebê-lo de você, Asia [Kate Dillon]. Obrigada por me educar de um forma tão — tão inclusiva, paciente e amorosa. Muito obrigada. Eu acho que estou recebendo esse prêmio por uma performance como atriz, mas não sinto que esse seja o real propósito dele, embora eu esteja muito grata se você pensou que eu fiz um bom trabalho porque toda aquela parte de cantar da situação foi bem assustadora — é, eu não estava brincando sobre essa parte!

Mas, mais a sério, eu acho que estou recebendo esse prêmio por causa de quem a Bela é e o que ela representa. Os aldeões em nosso conto de fadas quiseram fazer Bela acreditar que o mundo é menor do que a maneira como ela o via, com menos oportunidades para ela — que sua curiosidade e paixão por conhecimento e seu desejo por mais na vida eram motivo de alienação. Eu amei interpretar alguém que não deu ouvidos a nada disso. Estou tão orgulhosa de fazer parte de um filme que celebra a diversidade, a alfabetização, a inclusão, a alegria e o amor da maneira que este faz.

Quero agradecer a Linda Woolverton por escrever a Bela original, a Jeanne-Marie LePrince de Beaumont por escrever o que baseou a animação, e a Paige O’Hara por interpretar Bela na versão original. E quero agradecer a cada pessoa que votou em mim. Muito obrigada. Taraji [P. Henson], eu não consigo ver vocês, mas Daniel [Kaluuya], James [McAvoy], Hailee [Steinfeld], todos vocês, é um privilégio ter sido indicada ao lado de vocês. Por fim, eu quero agradecer a todos que tiveram algo a ver com me dar essa oportunidade e por me apoiarem nessa jornada. Vocês sabem quem vocês são, e eu não posso agradecê-los o bastante. Muito, muito obrigada.”

Emma e Dan Stevens infelizmente não levaram o prêmio de Melhor Beijo por A Bela e a Fera, mas o live-action da Disney levou a pipoca dourada de Filme Do Ano, que foi recebida no palco por Emma, Josh Gad e o diretor Bill Condon das mãos de Amy Schumer e Goldie Hawn.

As fotos do MTV Movie & TV Awards já estão em nossa galeria e podem ser acessadas através dos seguintes links:

APARIÇÕES & EVENTOS | APPEARANCES & EVENTS > 2017 > 07.05 @ MTV MOVIE & TV AWARDS EM LOS ANGELES

APARIÇÕES & EVENTOS | APPEARANCES & EVENTS > 2017 > 07.05 @ MTV MOVIE & TV AWARDS EM LOS ANGELES (SALA DE IMPRENSA)

APARIÇÕES & EVENTOS | APPEARANCES & EVENTS > 2017 > 07.05 @ MTV MOVIE & TV AWARDS EM LOS ANGELES (BASTIDORES & PLATEIA)

OUTROS | MISCELLANEOUS > APARIÇÕES PÚBLICAS > 2017 > 07.05 @ MTV MOVIE & TV AWARDS EM LOS ANGELES

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 2017 > MTV MOVIE & TV AWARDS: SELF PORTRAITS

De acordo com informações divulgadas na plataforma social Twitter, Emma Watson estará presente na cerimônia de premiação do MTV Movie & TV Awards. A atriz e ativista se sentará ao lado do ator Hugh Jackman, com quem disputa o prêmio de melhor ator. Emma está concorrendo nas categorias Melhor Ator Em Um Filme e Melhor Beijo, enquanto o filme A Bela e a Fera concorre na categoria Filme Do Ano. Para mais informações sobre a premiação e para saber como votar em Emma e em A Bela e a Fera, clique aqui.

O MTV Movie & TV Awards, com apresentação de Adam Devine, acontecerá no Shrine Auditorium, em Los Angeles, no dia 7 de Maio às 21:00 horas (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo pela MTV americana.

Emma Watson foi nomeada para mais uma premiação! A atriz e ativista foi indicada ao Women’s Choice Awards e está correndo na categoria Spotlight Award (Prêmio Spotlight), que premiará uma celebridade que usa sua(s) plataforma(s) para chamar a atenção para questões que afetam meninas e mulheres. Confira com quem Emma está disputando o troféu:

1.   Spotlight Award – Prêmio Spotlight:

  • Alyssa Milano
  • Amy Purdy
  • Deondra Brown
  • Elizabeth Falkner
  • Emma Watson
  • Keke Palmer
  • Maggie Q
  • Meryl Davis
  • Nura Afia
  • Priyanka Chopra

Diferente do MTV Movie & TV Awards, a votação é aberta a habitantes de todo o mundo e pode ser feita através do site do Women’s Choice Awards (clique aqui para ser redirecionado). A cerimônia de premiação acontecerá em Los Angeles, no dia 17 de Maio. O horário e o local ainda não foram divulgados.

OBS: Este post será atualizado à medida que novas informações forem sendo liberadas, fique de olho!

Emma Watson e o live-action A Bela e a Fera foram indicados ao MTV Movie & TV Awards, previamente conhecido como MTV Movie Awards. A premiação, que antes era aberta somente ao cinema, incluirá, à partir deste ano, programas de televisão e seriados. Confira as categorias nas quais Emma e A Bela e a Fera estão concorrendo:

1.   Melhor Ator – Cinema:

  • Daniel Kaluuya (Get Out)
  • Emma Watson (A Bela e a Fera)
  • Hailee Steinfeld (The Edge Of Seventeen)
  • Hugh Jackman (Logan)
  • James McAvoy (Split)
  • Taraji P. Henson (Hidden Figures)

2.   Melhor Beijo – Cinema & TV:

  • Ashton Sanders & Jharrel Jerome (Moonlight)
  • Emma Stone & Ryan Gosling (La La Land)
  • Emma Watson & Dan Stevens (A Bela e a Fera)
  • Taraji P. Henson & Terrence Howard (Empire)
  • Zac Efron & Anna Kendrick (Mike & Dave Need Wedding Dates)

3.   Filme do Ano:

  • A Bela e a Fera (Walt Disney Studios Motion Pictures)
  • Get Out (Universal Pictures)
  • Logan (20th Century Fox)
  • Rogue One: A Star Wars Story (Walt Disney Studios Motion Pictures)
  • The Edge Of Seventeen (STX Entertainment)

A votação só é aberta a residentes dos Estados Unidos, portanto, para votar vocês terão que instalar uma extensão VPN para mascarar o IP do seu computador. Nós recomendamos a ZenMate, que é uma das mais fáceis e mais usadas no mundo. Abaixo disponibilizamos um pequeno tutorial de como instalar e usar a ZenMate:

Após fazer o download em seu navegador (Chrome ou Mozilla) e habilitar a extensão, você deverá clicar no ícone da ZenMate que irá aparecer no canto superior direito do seu navegador, logo ao lado da barra de endereços. Você será redirecionado ao site da ZenMate e precisará cadastrar uma conta, fornecendo um e-mail e criando uma senha. Após a criação da conta e o login, o ícone da ZenMate vai mudar da cor verde para a cor azul e então você deverá clicar nele. Uma pequena janela se abrirá com os dizeres “You’re visiting (endereço do site) and appear to be connected from United States”. Caso esteja constando outra localização, clique no símbolo da ZenMate abaixo desta mesma mensagem e escolha a opção United States. Após completado o processo, vá para o site do MTV Movie & TV Awards (clique aqui para ser redirecionado para lá), logue com a rede social de sua preferência e você já estará apto a votar. A ZenMate também está disponível para os smartphones, para aqueles que preferirem votar pelo celular. Lembrando que só é permitido um voto por categoria a cada 24 horas!

Com apresentação de Adam Devine, o MTV Movie & TV Awards acontecerá no Shrine Auditorium, em Los Angeles, no dia 7 de Maio às 21:00 horas (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo pela MTV americana.

1