Arquivo de 'a bela e a fera'



Doze novos vídeos do live-action A Bela e a Fera contendo prévias das Informações Especiais que estarão inclusas no Blu-Ray do filme, com data de lançamento mundial confirmada para o dia 6 de Junho, foram liberados pelos Estúdios Disney. Confira os vídeos nos players abaixo:

A Bela e a Fera – Trailer do Blu-Ray

A Bela e a Fera – Clipe ‘Mesa de Leitura – Good Morning America’

A Bela e a Fera – Clipe ‘A Dança’

A Bela e a Fera – Clipe ‘Filmando no Shepperton’

A Bela e a Fera – Clipe ‘O Vestido’

A Bela e a Fera – Clipe ‘Seja Nosso Convidado – Mesa de Leitura’

A Bela e a Fera – Clipe ‘Mesa de Leitura – ET Online’

A Bela e a Fera – Clipe ‘Música A Bela e a Fera’

A Bela e a Fera – Clipe ‘O Olho Da Sua Mente’

A Bela e a Fera – Clipe ‘Nós Não Fizemos Nada’

A Bela e a Fera – Clipe ‘No Poço’

A Bela e a Fera – Clipe ‘Seja Nosso Convidado’

As capturas de cada vídeo serão adicionadas em breve em nossa galeria, fique de olho!

O E! News publicou com exclusividade em seu site um vídeo que exibe a Mesa de Leitura do live-action da Disney A Bela e a Fera. O vídeo, que mostra Emma Watson e todo o elenco e produção do filme reunidos em uma mesa para a leitura do roteiro e algumas cenas dos bastidores das gravações, estará incluso nas Informações Especiais tanto do DVD quanto do Blu-Ray do live-action, que teve sua data de lançamento mundial confirmada para o dia 6 de Junho. Confira o vídeo no player abaixo e, logo em seguida, o artigo do E! News traduzido pela nossa equipe:

A magia de A Bela e a Fera não se limita ao que você vê na tela.

Muito antes de as filmagens do blockbuster de bilhões de dólares dos Estúdios Walt Disney terem começado, todo o elenco se reuniu para uma leitura do roteiro no Shepperton Studios, em Surrey, na Inglaterra. Os fãs tiveram uma prévia da leitura em setembro de 2016 — e agora o E! News tem um vídeo exclusivo do momento exato em que todo mundo ficou “arrepiado”. A cena completa está inclusa nas Informações Especiais do futuro lançamento da Disney: o Blu-Ray e DVD Digital de A Bela e a Fera, disponíveis em todos os lugares à partir do dia 06 de Junho.

“Mesas de leitura de um roteiro são comuns e frequentemente feitas, mas isso é algo muito mais elaborado,” diz o diretor Bill Condon. “Foi algo planejado e organizado por dias.” Emma Watson, que interpreta Bela, diz que ela nem “chamaria isso de uma leitura.” Isto foi, como ela explica, “tudo uma cantoria, tudo uma dança.”

Watson “surpreendeu a todos nós” quando eles chegaram à música titular do filme, Condon acrescenta. “Ela subiu lá e fez a valsa. Foi tão lindo.” Josh Gad, que interpreta LeFou, revela que a magia não terminou ali, no entanto. Emma Thompson, que interpreta a Sra. Potts, levantou-se “completamente espontaneamente” para cantar “A Bela e a Fera.” Como Gad relembra, “você podia ver os arrepios.”

Desde o seu lançamento em Março, A Bela e a Fera faturou $1,2 bilhões de dólares no mundo todo. O elenco também inclui Luke Evans como Gastão, Kevin Kline como Maurice, Nathan Mack como Chip, Gugu Mbatha-Raw como Plumette, Audra McDonald como Madame de Garderobe, Ewan McGregor como Lumière, Ian McKellen como Cogsworth, Dan Stevens como A Fera e Stanley Tucci como Maestro Cadenza.

O lançamento em casa inclui três maneiras de se assistir o filme e mais de 10 minutos de cenas deletadas.

A Bela e a Fera estará disponível em Blu-Ray, DVD Digital e Disney Movie em todos os lugares à partir do dia 6 de Junho.

As capturas do vídeo já se encontram em nossa galeria e podem ser acessadas através dos seguintes links:

FILMES & SÉRIES | FILMS & TV SHOWS > 2017 > BEAUTY AND THE BEAST (A BELA E A FERA) > MÚSICA ‘A BELA E A FERA’ – MESA DE LEITURA (BLU-RAY TEASER CLIPE)

Fonte: E! News.

Tradução e adaptação: Emma Watson Brasil.

Não copie/reproduza sem os devidos créditos!

Emma Watson e o live-action A Bela e a Fera foram indicados ao MTV Movie & TV Awards, previamente conhecido como MTV Movie Awards. A premiação, que antes era aberta somente ao cinema, incluirá, à partir deste ano, programas de televisão e seriados. Confira as categorias nas quais Emma e A Bela e a Fera estão concorrendo:

1.   Melhor Ator – Cinema:

  • Daniel Kaluuya (Get Out)
  • Emma Watson (A Bela e a Fera)
  • Hailee Steinfeld (The Edge Of Seventeen)
  • Hugh Jackman (Logan)
  • James McAvoy (Split)
  • Taraji P. Henson (Hidden Figures)

2.   Melhor Beijo – Cinema & TV:

  • Ashton Sanders & Jharrel Jerome (Moonlight)
  • Emma Stone & Ryan Gosling (La La Land)
  • Emma Watson & Dan Stevens (A Bela e a Fera)
  • Taraji P. Henson & Terrence Howard (Empire)
  • Zac Efron & Anna Kendrick (Mike & Dave Need Wedding Dates)

3.   Filme do Ano:

  • A Bela e a Fera (Walt Disney Studios Motion Pictures)
  • Get Out (Universal Pictures)
  • Logan (20th Century Fox)
  • Rogue One: A Star Wars Story (Walt Disney Studios Motion Pictures)
  • The Edge Of Seventeen (STX Entertainment)

A votação só é aberta a residentes dos Estados Unidos, portanto, para votar vocês terão que instalar uma extensão VPN para mascarar o IP do seu computador. Nós recomendamos a ZenMate, que é uma das mais fáceis e mais usadas no mundo. Abaixo disponibilizamos um pequeno tutorial de como instalar e usar a ZenMate:

Após fazer o download em seu navegador (Chrome ou Mozilla) e habilitar a extensão, você deverá clicar no ícone da ZenMate que irá aparecer no canto superior direito do seu navegador, logo ao lado da barra de endereços. Você será redirecionado ao site da ZenMate e precisará cadastrar uma conta, fornecendo um e-mail e criando uma senha. Após a criação da conta e o login, o ícone da ZenMate vai mudar da cor verde para a cor azul e então você deverá clicar nele. Uma pequena janela se abrirá com os dizeres “You’re visiting (endereço do site) and appear to be connected from United States”. Caso esteja constando outra localização, clique no símbolo da ZenMate abaixo desta mesma mensagem e escolha a opção United States. Após completado o processo, vá para o site do MTV Movie & TV Awards (clique aqui para ser redirecionado para lá), logue com a rede social de sua preferência e você já estará apto a votar. A ZenMate também está disponível para os smartphones, para aqueles que preferirem votar pelo celular. Lembrando que só é permitido um voto por categoria a cada 24 horas!

Com apresentação de Adam Devine, o MTV Movie & TV Awards acontecerá no Shrine Auditorium, em Los Angeles, no dia 7 de Maio às 21:00 horas (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo pela MTV americana.

Em entrevista exclusiva para a edição especial de A Bela e a Fera da Entertainment Weekly, Emma Watson e o elenco e criadores do filme falaram um pouco sobre os bastidores do live-action da Disney, que está em cartaz nos cinemas desde o dia 16 de Março. Confira o trecho de Emma na matéria traduzido pela nossa equipe:

Bela e seus livros

Para a equipe de A Bela e a Fera, os sets elaborados e figurinos suntuosos do filme provaram ser um tanto mais inspiradores do que o seu habitual dia no escritório. Da edição especial The Ultimate Guide to Beauty and the Beast, da Entertainment Weekly, à venda agora, confira as memórias do elenco e dos criadores sobre as gravações do filme, a seguir:

Antes da produção começar, Emma Watson trabalhou em conjunto com Bill Condon e Dan Stevens para polir o roteiro, adicionando o que ela chama de “detalhe, profundidade, plenitude e totalidade às cenas.” Ela também se focou em calibrar o caráter de Bela, expandido além do pouco que se havia estabelecido na animação de 1991. Diz Watson: “Nunca houve muita informação ou detalhes no começo da história sobre o porquê de Bela não se encaixar, além de que ela gostava de livros.” Muitos e muitos livros, como o que ela está segurando aqui enquanto é dirigida por Condon na biblioteca. Mais para a frente, no filme, nós também descobrimos onde Bela e seu pai viviam antes de se mudar para a “pequena cidade cheia de pequenas pessoas.” É uma cidade que tem um significado especial para Watson. “Eu canto uma música chamada ‘Paris da Minha Infância,’ o que foi estranho para mim, porque eu nasci em Paris e minha infância foi em Paris,” ela diz. “É uma melodia doce, uma canção realmente adorável.”

Todas as imagens dos bastidores das gravações do live-action se encontram disponíveis em nossa galeria através dos seguintes links:

FILMES & SÉRIES | FILMS & TV SHOWS > 2017 > BEAUTY AND THE BEAST (A BELA E A FERA) > BASTIDORES

 

Fonte: Entertainment Weekly.

Tradução e adaptação: Emma Watson Brasil.

Não copie/reproduza sem os devidos créditos!

Novos TV Spots do live-action A Bela e a Fera, intitulados de ‘Olhos Bonitos’ e ‘Maravilhoso’, foram liberados pela Disney. Confira os vídeos nos players abaixo:

A Bela e a Fera – TV Spot ‘Olhos Bonitos’

A Bela e a Fera – TV Spot ‘Maravilhoso’

Adicionamos as capturas dos dois novos TV Spots em nossa galeria. As imagens podem ser acessadas através dos seguintes links:

FILMES & SÉRIES | FILMS & TV SHOWS > 2017 > BEAUTY AND THE BEAST (A BELA E A FERA) > TV SPOT: PRETTY EYES

FILMES & SÉRIES | FILMS & TV SHOWS > 2017 > BEAUTY AND THE BEAST (A BELA E A FERA) > TV SPOT: WONDERFUL